AISP realiza jantar de confraternização para seus associados


Na noite dessa sexta-feira 14, a diretoria da AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, realizou um jantar de confraternização para os associados da instituição. O evento aconteceu na sede da AABB – Patos.

Cumprindo todos os protocolos sanitários, como uso de máscara, exigindo o cartão de vacina, utilização de álcool e respeitando o distanciamento social, os profissionais de imprensa participaram de uma noite diferente com sorteio de brindes. A atração musical ficou por conta do jovem cantor Mickael Vilar, que com seu repertório eclético animou a noite dos comunicadores.

“Foi uma noite muito especial onde reunimos a categoria para um jantar com boa música e altos papos. Desde já quero agradecer a todos que se empenharam para que esse evento acontecesse, em especial a minha diretoria e a Simony Lucena, esposa do nosso Vice-Presidente Márcio Costa”, disse o Presidente Paulo Costa.

O jantar ficou por conta de Chulipa Buffet, que com um cardápio bem variado agradou a todos.
Esse foi o segundo evento dessa gestão e de acordo com o presidente, dependendo da situação da pandemia no mês de junho, acontecerá o São João da AISP.

“Estamos passando por um momento difícil, além da Covid, esse surto de gripe, mas se tudo der certo, com certeza realizaremos o nosso São João, até porque esse é um período que a maioria dos profissionais estão trabalhando e pouco se divertem”, finalizou Paulo.

A diretoria da AISP, sorteou brindes com todos os associados presentes e aproveita a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores que contribuíram com o sucesso do evento. A exemplo da AABB - Patos, Cachaça Triunfo, Supermercado Foguete, Vodka Slova Mistura que eu gosto, Drª Thayse Mikaelli, Stomp, Carretel - Guedes Shopping, Cicinho Lima, Viva Caicó, Supermercado Bom Mais e a Tupperware.

Na ocasião os membros da diretoria receberam seus diplomas, tendo em vista que os mesmos assumiram em uma solenidade remota e ainda não haviam recebido os referidos diplomas. Alguns membros não compareceram, mas justificam sua ausência.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads