AISP fecha nova parceria com a Barbearia Califórnia


A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, fechou na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, mais uma parceria para seus associados. Desta vez o convênio foi com o empresário André Batista, proprietário da Barbearia Califórnia, que fica localizada na Rua do Prado no centro de Patos.

A barbearia traz um novo conceito em atendimento com um espaço amplo, proporcionando aos clientes entretenimento e lazer ao esperar para ser atendido.

A Barbearia Califórnia oferece aos associados da AISP, 20% de desconto no corte de cabelo ou barba, ficando com desconto o valor de R$ 20,00 (Vinte Reais), já incluso nesse valor uma hidratação e uma sobrancelha e mais 10% de desconto em qualquer tipo de pomada modeladora. O telefone de contato para agendamento é (83) 9.9804-6199. Além de tudo isso ainda tem o cartão fidelidade utilizou o serviço seis vezes o sétimo corte é inteiramente grátis.

“Fazer uma parceria com profissionais da imprensa é muito proveitoso para ambas as partes, assim estou divulgando o meu produto com uma clientela com a comunicação na ponta língua”, finalizou André Batista, proprietário do espaço.

O Presidente da AISP, Paulo Costa, falou que este ano de 2022, um dos objetivos é realizar novas parcerias.

“Este ano temos várias metas e entre elas e realizar novas parcerias para a categoria e nada melhor do que começar com a Barbearia Califórnia, que cuida do visual”, disse Paulo Costa.

E você que atua na comunicação no Sertão da Paraíba, entre no nosso site: www.aisppb.com.br e conheça mais sobre nossa associação.






Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads