AISP, firma parceria com o Instituto Educacional Vera Cruz


A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), continua com um trabalho incomparável em busca de melhorias para sua classe, após inúmeras novidades ainda em 2021, a sua diretoria firmou na manhã dessa terça-feira 21, mais um acordo que traz benefícios para os profissionais de imprensa de Patos e toda região. 

Dessa vez, a AISP firmou uma parceria com o Instituto Educacional Vera Cruz, escola essa, com uma rica história na formação educacional de cidadãos durante décadas.

"A parceria entre Instituto Educacional Vera Cruz e AISP, vem cada vez mais estreitar os laços entre educação e comunicação, eu acredito muito que ninguém cresce sozinho, quando a gente faz um trabalho como o que o Vera Cruz vem fazendo, é voltado a inovação e ainda a formação dos alunos desde o início da história educacional, essa parceria é importante para que possamos expandir nossa metodologia e servir de base para futuros homens e mulheres de bem", destacou Emanoel Costa, diretor do Vera Cruz.

Esse é mais um passo dado pela diretoria da AISP, que visa melhorias para seus associados no ano que se aproxima, o trabalho não pode parar.

"Quando assumimos o compromisso com nossa querida entidade, nós éramos conhecedores dos desafios e das dificuldades, mas quando o trabalho é sério e conta com profissionais comprometidos, as dificuldades diminuem e o trabalho flui, a AISP não é composta apenas por sua diretoria, somos dezenas contribuindo com nossa entidade, juntos somos bem mais fortes", comentou Paulo Costa, presidente da AISP.

Ele comentou ainda que parceria com o Vera Cruz, não é apenas um vínculo entre entidades, e sim, uma amostra de que as melhores e mais conceituadas marcas de Patos, estão andando lado a lado com os profissionais de imprensa. 

A partir de agora os associados da AISP, a matrícula grátis, mais 10% desconto nas mensalidades para 1° e 6° ano do ensino fundamental e 1° ano do ensino médio, nas demais turmas, 50 % de desconto na matrícula e 20 por cento desconto na mensalidade, curso técnico matrícula grátis e mensalidades por apenas r$ 100,00.  lembrando que tem que apresentar a carteira da AISP.




 


Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads