AISP protocola documento na FPF para credenciamento nos eventos esportivos da Federação Paraibana de Futebol

 

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, protocolou no último dia 17 de agosto, um documento solicitando da FPF, o credenciamento dos profissionais da AISP que atuam nos eventos esportivos realizados pela Federação Paraibana de Futebol.

Segundo seu Presidente, todos os anos os profissionqais da imprensa do sertão precisam fazer esse credenciamento em alguma associação da capital para que os mesmos possam atuar.

“Será uma grande conquista para todos os profissionais do sertão poder utilizar a carteira da AISP para não ter que ficar dependendo de nenhuma associação de João Pessoa. Esse foi nosso primeiro passo e vamos entrar em contato com todas as federações para que o nosso associado possa trabalhar em todos os eventos esportivos apresentando apenas nossa carteira”, enfatizou Paulo Costa.

O diretor de Esporte Weberson Leitão, realizará uma reunião com os diretores dos times profissionais (Nacional e Esporte), para que os associados que não estiverem atuando em dias de jogos possam pagar só a metade apresentando a carteira da AISP. 

A AISP, vai passar por um recadastramento atualizando todos os associados, e de acordo com a nova diretoria já estão sendo fechadas várias parcerias no comercio, para que o associado possa desfrutar de descontos em vários seguimentos do comercio. 


SEGUE A LISTA DE ALGUNS PARCEIROS JÁ FECHADO.


DRA THAYSE MIKAELLI - 15% 

STOMP - 15% À VISTA E 10% PRA PARCELAR NO CARTÃO

FLORA PURA - 10% À VISTA OU PARA PARCELAR

MEIA ENTRADA NO CINE GUEDES TODOS OS DIAS

BONAPARTE E DONATÁRIO - 10% DE DESCONTO

REDE DE POSTOS MEDEIROS NO BIVAR OLINTO R$ 0,10 CENTAVOS POR LITRO NO PREÇO DE AVISTA. 

ROBÉRIO SURPERGASBRAS ÁGUA E GÁS DESCONTOS DE 10% E AINDA DIVIDE NO CARTÃO. 

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DRA RITA DE CÁSSIA DESCONTOS DE ATÉ 30%

FOGO E BRASA DESCONTOS DE 10%

MEGAPHARMA DESCONTOS EM TODA LINHA DE MEDICAMENTOS 

BOLSA DE 40% DE DESCONTO NA GRADUAÇÃO PELA CRUZEIRO DO SUL


Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads